Avisos Paroquiais 4 e 5 de Maio

Fachada Principal e Lateral da Igreja Beato Scalabrini
  1. A renúncia quaresmal realizada na paróquia de Amora destinada à igreja de Venezuela e Moçambique resultou 3.255,00
    O Peditório para os lugares santos 508,00.
  2. No primeiro fim-de-semana do mês de Maio, à saída da igreja será feito o peditório para a conferência São Vicente de Paulo. Obrigado pela vossa generosidade para com os mais pobres da nossa paróquia.
  3. No Domingo 5 de Maio a comunidade guineense celebra a festa anual que começa com a participação na Missa das 10h30 na igreja Scalabrini seguida do almoço partilhado e convívio no salão Scalabrini. Todos são convidados.
  4. No Domingo próximo dia 12 de Maio às 21h procissão e terço em honra a Nossa Senhora de Fátima nos Foros de Amora.
  5. Durante o Mês de Maio todas as noites às 21h terço na igreja dos Foros.
    Todos os domingos às 16h terço na capela da Medideira.
  6. Sábado dia 25 de Maio às 21h Festival Canção Jovem Cristã da Vigararia de Seixal, no seminário Scalabrini.