Crismas 2014

Foi no passado dia 23 de Novembro de 2014 que se assinalou um dos momentos mais importantes da nossa Paróquia: os nossos jovens e adultos celebraram o Sacramento da Confirmação.

Mais uma vez, o nosso Bispo D. Gilberto brindou-nos com a sua sempre alegre presença, deixando um desafio aos Crismados: convidar alguém a ir à missa e dar uma palavra amiga a alguém que precise de consolo. Um belo desafio para todos os cristãos!

Sim, o Crisma não é o fim do caminho. É o final de uma etapa mas o início de outra com o Espírito Santo a iluminar cada passo.

O trabalho continua em Igreja: testemunhando, evangelizando e vivendo com alegria a Palavra de Deus.

Parabéns a todos os que receberam o Crisma e a todos os que ajudaram estes jovens e adultos a caminhar em Cristo.

Todos rezamos para que permaneçam fiéis e firmes em Deus.