Suspensão das Celebrações

Em conformidade com as indicações do governo e das autoridades de saúde a Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) determinou hoje dia 13 de março a suspensão da celebração comunitária das Missas, até “ser superada atual situação de emergência”.
Em conformidade com estas orientações, na Diocese de Setúbal, as celebrações ficam suspensas já a partir deste sábado, dia 14 de março. Portanto não haverá missas na Paróquia de Amora a partir de sábado dia 14 de Março.

No entanto, todos os dias poderão assistir a momentos de Adoração è a Santa Missa por internet. Entre no Facebook e em cima escreva Leone Orlando (É o Padre Leo).
às 15h Hora Santa da Misericórdia e Adoração
às 17h Santa Missa.
às 21h Terço em família – Sexta-feira, Via Sacra

Abrimos um canal no Facebook, faça a sua subscrição, ajude-nos a chegar a 1000 aderentes. Entre na internet e insira a seguinte URL – youtube.com/c/ParóquiaAmora2 – clique em subscriver