Programa Dia 11 de Julho (Sábado) A partir das 20h: Jantar e Arraial Dia 12 de Julho (Domingo) 17:00h Santa missa na Igreja do Senhor do Bonfim (Foros de Amora) 18:00h procissão com a imagem do padroeiro 20:00h Jantar e Arraial.

Presença de Ana Varela – Plataforma de Apoio aos refugiados. Advogada, voluntária na Grécia. No Salão da Igreja Beato Scalabrini.

A organização da colónia de férias convida para um café concerto a realizar-se no dia 21 de Julho no salão da Igreja Scalabrini às 21h30 com a finalidade de angariar fundos para a realização da mesma.

Realiza-se do dia 31 de Julho ao 5 de Agosto a colónia de férias no Centro de Assistência Paroquial de Amora – CAPA. São 80 crianças que irão participar acompanhadas de 20 monitores e 20 pessoas para a cozinha e o cuidado da casa, todos voluntários. Eles já muito fizeram para angariar fundos. Neste fim-de-semana, depois das missas, será feito o peditório e será a nossa maneira de participar e dar apoio a este evento.

Como todos os primeiros fins-de-semana de cada Mês, será realizado peditórios à saída das igrejas a fim de angariar fundos para a conferência São Vicente de Paulo e servir os carenciados da paróquia.