Oração de preparação para o Natal, animada pelos jovens.

Igreja Matriz : 19 h Igreja Beato Scalabrini : 23h Igreja Senhor do Bom Fim – Foros de Amora: 23h.

09:00 h Igreja Matriz – Nª Sª do Monte Siao 10:00 h Igreja Senhor do Bom Fim – Foros de Amora 10:30 h Igreja Beato J. B. Scalabrini 10:30 h Lar da Quinta da Princesa 19:00 h Igreja Beato J. B. Scalabrini

08:45 h Capela da Quinta da Princesa 09:00 h Igreja Matriz – Nª Sª do Monte Sião 10:00 h Igreja Senhor do Bom Fim – Foros de Amora 10:30 h Igreja Beato J. B. Scalabrini 19:00 h Igreja Beato J. B. Scalabrini

08:45 h Capela da Quinta da Princesa 09:00 h  Igreja Matriz – Nª Sª do Monte Sião 10:00 h Igreja Senhor do Bom Fim – Foros de Amora 10:30 h Igreja Beato J. B. Scalabrini

A quem se dirige? Todos os que pertencem já aos coros existentes e quem mais queira começar a fazer parte de um Coro Paroquial. Venham e convidem amigos vossos. Este Coro não é para substituir ou anular nenhum dos que já existe. É para que, durante as celebrações importantes, possamos cantar e celebrar a uma só voz, como deve ser em Igreja. Local Porta ao lado do Salão Paroquial.